BOM DIA!

Nota: este artigo pretende informar os leitores no dia do EVENTO, e é publicado antes do referido EVENTO.

Bom dia a você! Seja bem vindo(a)! Hoje é o dia da operação mundial em larga escala a nível mundial e da reinicialização ao sistema financeiro, ou o Dia do Evento, como o apelidamos há vários anos. Sim, nós sabíamos acerca disto há algum tempo, e por muito boas razões.

Sentiu-se guiado até aqui para encontrar algumas respostas?

Aqui estão algumas.

Eu digo bom dia, apesar de poder ser de tarde ou de noite, porque o que eu na realidade desejo para você, é um bom despertar. Para a grande maioria da população, isto é o que o dia de hoje significa.

Os próximos dias serão uma viagem alucinante. Mas nada de mal acontecerá apesar disso. NÃO é definitivamente um Armagedon. Não tem nada a ver com os filmes de Holywood, onde se mostra um cenário do tipo “idade da pedra” pós-apocalíptico. Não haverá 3.ª guerra mundial, lei marcial, etc. Nada de cenários negativos. Nenhuma lei de nenhum tipo, imposta a nenhuma parte da população. O Destino da Humanidade está sendo devolvido para as suas mãos, eliminando os obstáculos. Poderão haver algumas perturbações durante as primeiras semanas de transição, mas você sabe que algo não está certo com o mundo, desde há muito tempo. Este é, na realidade, um momento muito, muito positivo.

Então como soubemos antecipadamente?

As prisões em massa que ocorrem a partir de hoje são feitas dentro da legalidade. Elas são feitas por razões muito boas, e provas claras dos crimes lhes serão apresentadas hoje. Apesar de muitas dessas pessoas que foram presas serem figuras públicas, em que muitos depositaram a sua confiança, muito acerca delas foi ocultado. Como eu disse, provas incontestáveis serão apresentadas. Haverão julgamentos justos que serão levados a cabo numa perspectiva de cura, mais do que de punição. Não será permitida nenhuma vingança ao estilo da Revolução Francesa. Nós sabíamos, porque estas operações foram levadas a cabo, por grupos das forças militares e de outras agências governamentais, que contataram alguns mensageiros, para divulgar a informação para a população em geral.

Visto que muitos governantes se encontrarão presos, haverão novas eleições organizadas, tão brevemente quanto possível. De agora em diante, a sociedade humana se organizará através de movimentos de raiz, passaremos a ser soberanos, livres e a organizar as nossas comunidades e a nós mesmos.

Há algo que terá certamente ansiedade por saber: “O seu dinheiro não desapareceu”. O Sistema Financeiro Mundial é informatizado e centralizado, e totalmente interligado, e foi usado para propósitos ilícitos durante tanto tempo, que não existia outra alternativa senão desligar todo o sistema. Está apenas sendo reinicializado neste momento. Voltará a estar “online” logo que possível, com o seu dinheiro na sua conta. Mais um extra, para cada ser humano na terra.

E porquê o extra? Porque fomos todos vítimas de fraudes. O Dinheiro foi criado a partir do nada. O mundo deve 223 trilhões no momento em que escrevo isto. A quem nós devemos? Bancos privados, que têm criado dinheiro falso virtual, emprestando-o a estados e indivíduos, e obtendo bens com valor em troca: o produto real do nosso trabalho. Um programa de escravatura muito furtivo. Um sistema implementado criminalmente de muitas formas, como está prestes a descobrir.

Este é um salto de gigante na evolução do planeta como um todo. Coisas muito, muito positivas estão por vir. A vida sob a alçada deste anterior e violento sistema, talvez lhe faça duvidar disso. Portanto, eu recomendo que acesse aos nossos recursos, que lhe mostrarão fatos sobre como nós já possuímos as soluções para curar o mundo, humanos, plantas e ecossistemas. Agora que os obstáculos foram removidos, nós temos os meios, e cabe somente a nós mesmos, a cada um de nós, fazermos o que pudermos para implementar as soluções. Este processo irá começar com a Transição em curso, portanto, é recomendado que leia os nossos planos para manter a segurança e o bem-estar da população durante este período de transição, assim como uma carta para distribuição aos líderes locais (líderes políticos, serviços públicos, etc.).

Tradução para Português Brasileiro por Fred Cury, originário do site: http://eventreference.org/2015/07/07/good-morning/

 

Bom Dia PTBR (414 downloads )

Deixe um comentário