Um Plano de Ação pós-Evento

Melhorar e adaptar estas etapas de ação de acordo com as necessidades da sua comunidade enquanto se adapta ao fluxo do que é exigido a cada momento, à medida que a realidade evolui. Esteja consciente de que uma presença calmo, amorosa e flexível será um importante atributo e necessidade para uma implementação bem-sucedida do Plano … Ler mais…

Como a indústria do seguros pode ajudar caso os caixas eletrônicos parem de funcionar

O CISNE NEGRO O “impensável” acontece muito regularmente no mundo das finanças (aproximadamente a cada 7-10 anos), mas os executivos parece que são sempre apanhados de surpresa quando ele verdadeiramente acontece. Estes eventos impensáveis têm agora um nome – o “evento do tipo cisne negro”, tal como foi apelidado por Nassim Taleb no seu livro … Ler mais…

As Origens e o Contexto do Evento para Líderes

As origens do Evento O Evento é uma abordagem moderna de Transformação, prevista nos textos antigos de todas as religiões e culturas. Durante milhares de anos, profetas e sábios uniram-se à Consciência Universal, aprenderam e receberam informações sobre a época em que toda a Humanidade iria adquirir a consciência deste Campo Universal. Este é o momento em … Ler mais…

O que é o evento?

O Evento é o dia de detenções em massa da cabala criminosa em todo o mundo: políticos corruptos, grandes banqueiros, etc. executadas de forma legal, e sincronizadas com uma redefinição financeira mundial. Foi organizado por certos membros no interior de órgãos governamentais e militares, que iniciaram um movimento de resistência contra esta conspiração criminosa. Eles … Ler mais…

Plano de Continuidade de Negócios para os produtores, distribuidores e varejistas de bens essenciais

Este documento é destinado a fornecer um plano de continuidade para fornecimento de gêneros alimentícios e itens básicos de suporte, sugeridos aos produtores, distribuidores e varejistas. Nosso intuito é oferecer aos funcionários de empresas uma abrangente matriz de procedimentos, que lhes permita manterem-se em funcionamento, com a maior normalidade possível, dentro de um cenário de … Ler mais…

Protocolos de comunicação, para informações aos Líderes Comunitários

Para aqueles de vocês que optarem por participar e sejam chamados à ação, para auxiliar a missão deste grupo, temos protocolos para você estudar e diretrizes que deverão ser respeitadas na abordagem aos líderes locais durante o Evento. Acima de tudo permanecer calmo(a) e pacífico(a) ao transmitir o teu conhecimento. Lealdade – seja leal à missão da Transição não … Ler mais…

A história da Sopa de Pedra

Num tempo distante, algures na Europa do Leste pós-guerra, houve uma grande fome que levou as pessoas de forma mesquinha, a armazenar toda a comida que encontravam, escondendo-a mesmo de seus amigos e vizinhos. Um dia um soldado errante chegou à aldeia e começou a fazer perguntas, como se estivesse a planear pernoitar por lá. “Não há … Ler mais…

Conselhos básicos de preparação para o Evento

– Guardar e imprimir os documentos prioritários para partilhar no momento do EVENTO. Clique aqui para obtê-los. – Unir-se a outros na sua área e/ou criar um grupo em conjunto. Nós estamos criando Grupos de Suporte ao Evento (GSE), que representam o aspecto masculino, e grupos denominados por Irmandade da Rosa, que representam o aspecto feminino. … Ler mais…

Plano de Comunicação para o Evento

O objetivo principal do “Preparem-se para a Mudança” (Prepare for Change), é assegurar que o Evento se desenrole de forma tão fluída e pacífica quanto possível, sendo que a Mídia irá desempenhar um papel fundamental no Evento, especialmente nos primeiros dias e semanas. Todos os meios de comunicação convencionais serão separados de suas estruturas de controle, e imediatamente … Ler mais…

BOM DIA!

Nota: este artigo pretende informar os leitores no dia do EVENTO, e é publicado antes do referido EVENTO. Bom dia a você! Seja bem vindo(a)! Hoje é o dia da operação mundial em larga escala a nível mundial e da reinicialização ao sistema financeiro, ou o Dia do Evento, como o apelidamos há vários anos. Sim, … Ler mais…

%d blogueiros gostam disto: