O que é o evento?

http://thepromiserevealed.com/wp-content/uploads/2016/01/image027-600x407.jpg

O Evento é o dia de detenções em massa da cabala criminosa em todo o mundo: políticos corruptos, grandes banqueiros, etc. executadas de forma legal, e sincronizadas com uma redefinição financeira mundial. Foi organizado por certos membros no interior de órgãos governamentais e militares, que iniciaram um movimento de resistência contra esta conspiração criminosa. Eles observaram os repetidos crimes cometidos contra a humanidade, animais e ecossistemas através de, entre outras coisas, guerras injustificadas e poluições desnecessárias.

Eles observaram a criação da pobreza artificial a nível mundial, pela supressão de soluções e manipulações de todo o sistema financeiro mundial. Os bancos têm criado dinheiro falso, emprestando-o aos governos, e mais de 90% dos nossos impostos são destinados a esses bancos privados, sendo que os empréstimos eram fictícios e não são nada, além de números em um computador ou pedaços de papel com base em nenhum valor real, enquanto nós dávamos valores reais ao fictício, pelos frutos de nosso trabalho.

Graças a esta trapaça financeira generalizada, os nossos governos e meios de comunicação têm sido constantemente comprados e corrompidos. Tecnologias ecológicas avançadas foram suprimidas e inúmeros outros crimes foram cometidos, a fim de manter este sistema no lugar.

É hora de dizer não, é hora de pedir para parar.

Esses criminosos serão presos nos trâmites legais e serão julgados justamente. A mídia de massa será alcançada e irão finalmente poderem transmitir a verdade. Irão compartilhar muitas provas inegáveis do que realmente aconteceu.

E, finalmente, a sociedade humana será capaz de recomeçar por motivos saudáveis. Nosso sistema financeiro será reestruturado, dívidas fictícias canceladas, e um novo sistema será posto em prática com base no valor real, o que irá aumentar sensivelmente a qualidade de vida para todos os seres humanos do planeta.

Projetos humanitários Verdadeiros serão postos em prática e em larga escala, a fim de corrigir as consequências de todos os crimes cometidos pelo planeta. Muitas tecnologias anteriormente suprimidas, irão finalmente ser distribuídas. Algumas delas são susceptíveis a surpreender muitas pessoas. Poderiam imaginar que há 20 anos, tivéssemos a informação de que poderíamos nos comunicar instantaneamente com o mundo todo, armazenar todas as músicas, filmes e livros desejados, todos com um dispositivo sem fio do tamanho de um pequeno livro? Muitos não teriam acreditado.

A maioria dos programas de educação sofreram manipulações compulsoriamente, a fim de suprimirem a verdade. Este processo é bem conhecido, basta dar uma olhada em livros de história dos anos 50 ou 60. Este processo não parou, ele se arrasta até hoje. Por exemplo, a física ensinada em universidades hoje, se baseia em pesquisas de mais de 100 anos de idade. A maioria ignora a física quântica, e algumas leis da física foram ensinadas de forma manipulada, para desencaminhar as pessoas, a fim de suprimir certas tecnologias avançadas.

Manipulações semelhantes aconteceram em todos os aspectos da nossa sociedade. Portanto, haverá enorme restauração e reconstrução do trabalho necessário. Os bancos serão fechados por alguns dias a algumas semanas, e então reabrirão com o dinheiro das pessoas ainda em suas contas e com um dinheiro extra, redistribuído a todos. Um enorme processo de reeducação se iniciará, com base em provas concretas ou realidades verdadeiras. Ecossistemas serão recuperados, graças aos esforços da comunidade e às tecnologias avançadas. Todo ser humano terá suas necessidades básicas garantidas, e liberdade para criar, empreender e viajar livremente.

A data do evento não pode ser prevista. Há muitos fatores e grupos envolvidos, e partes da informação devem permanecer em segredo durante o processo, a fim de manter a segurança das pessoas envolvidas. Tudo o que podemos dizer, é que estamos muito perto. É por isso que uma rede de informação está sendo colocada em prática, para que possamos estar prontos.

A liberdade está próxima!

 

Traduzido para o Português do Brasil por Fred Cury

 

O Que é o Evento PTBR (597 downloads )

Deixe um comentário