Conselhos básicos de preparação para o Evento

guerrila-gardening

– Guardar e imprimir os documentos prioritários para partilhar no momento do EVENTO. Clique aqui para obtê-los.

– Unir-se a outros na sua área e/ou criar um grupo em conjunto. Nós estamos criando Grupos de Suporte ao Evento (GSE), que representam o aspecto masculino, e grupos denominados por Irmandade da Rosa, que representam o aspecto feminino. Muitas pessoas poderão fazer parte de ambos os grupos. Clique aqui para acessar a lista de grupos a nível mundial ou criar um na sua região, se necessário.

– Armazenar mantimentos e gêneros de primeira necessidade para alguns dias. Escolha ao seu critério, é claro, contudo, deixamos algumas sugestões:

  • Alfafa assim como outros tipos de sementes crescem em apenas 3 dias. Lentilhas e feijões são baratos, altamente nutritivos e fáceis de conservar. Pode-se cultivar os próprios vegetais em casa. Se mora em apartamento, há as hortas verticais. É também provável que tenhamos de converter alguns terrenos para hortas comunitárias. Podem fazer alguma prospecção de terrenos para os resultados, antes e depois do Evento. Já existem alguns grupos fazendo isto. Existem câmaras municipais que também disponibilizam hortas comunitárias à população. Esta iniciativa será um componente importante do período de transição, porque precisamos transformar e adaptar a nossa rede de produção, visto que até agora a rede alimentar tem sido gerida de forma criminosa e contaminada intencionalmente. Também podem adquirir garrafas de água com filtro incluído, combustível para automóveis, gás para cozinhar e aquecimento, se as circunstâncias assim o exigirem, assim como todo o resto que possam necessitar, caso a rede de distribuição esteja inoperante durante um curto período de tempo.

Programme Ecolo-Boulot

  • Adquira alguma prata e/ou ouro para suprir as necessidades básicas, durante os primeiros dias ou semanas após o Evento. Se não tiverem recursos para o resultado, apenas uma moeda de prata ajudará bastante nos primeiros dias seguintes ao Evento e não é muito cara. Se tiver mais recursos disponíveis, considere a possibilidade de ajudar outros ao seu redor.

money

Aprenda como certas meditações e cerimônias podem ajudar a estabilizar emocionalmente e a pacificar a sua área. Numerosos estudos demonstraram o impacto da meditação na nossa realidade interna e externa, em particular quando realizada em grupo. Haverá emoções à flor da pele nos primeiros dias ou semanas após o Evento, muitos traumas, sentimentos e pensamentos a emergirem. A meditação em grupo focada em pontos importantes na malha energética da Terra, ou linhas Ley, pode ser combinada com cristais, geometria sagrada e outras ferramentas que ajudarão sobremaneira a evitar conflitos e a harmonizar as energias na sua área. Descubra os nódulos da malha energética terrestre, e nesses locais, visualize um pilar de luz brilhante desde o Grande Sol Central da Galáxia, iluminando toda a área até ao centro da Terra. Visualize a chama Violeta. Peça assistência aos seus guias espirituais. Faça qualquer meditação com a qual se sinta guiado a fazer.

  centros-ii

– Informem-se sobre o que se passa à vossa volta, no que vem acontecendo e no que está por vir:

– Aprendam a conhecer os vossos vizinhos, que poderão ser de grande ajuda. Antes do Evento, algumas pessoas podem não estarem receptivas a ouvir sobre o assunto, e a auxiliarem para que o mesmo aconteça, mas depois do Evento será uma história completamente diferente. Sugerimos que procure entrosar-se com a sua comunidade, cidade, vila ou aldeia, com diferentes grupos e personalidades. Pode envolver-se ou ser somente um observador. Precisamos de cooperação para conseguirmos uma transição suave. Já existem muitos grupos fazendo coisas muito positivas, que potencialmente poderão desempenhar um papel decisivo: centros de Yoga e meditação, movimentos relacionados com alimentação saudável, hortas comunitárias, Permacultura ou agricultura biológica, entre outros. Iniciativas solidárias na comunidade serão certamente necessárias e terão efeitos que repercutirão em cascata, visto que todos os sistemas de produção alimentar e de energia, Educação, Financeiro, etc., terão de ser reestruturados para tornarem-se saudáveis. Solidariedade comunitária e organização também fará com que as pessoas relaxem, em particular, aqueles que se sintam dominados pelo medo desta transição. O objetivo é cuidar de todos fisicamente, emocionalmente e mentalmente. Convide as diversas redes, organizações e indivíduos a cooperarem pois apesar das suas aparentes divergências antes do Evento, após o mesmo, muitos deles estarão disponíveis para colaborar. Quanto maior a antecedência com que começarmos os contatos, mais fácil será a transição após o Evento

– Assuma a responsabilidade e tenha iniciativa. Quando o Evento acontecer, o mais provável é que não surjam naves espaciais a largar caixotes de comida, ou que não poderemos instantaneamente partir para um resort qualquer de luxo, numa ilha paradisíaca. Será um processo gradual. Os projetos de prosperidade ainda terão de ser convertidos em alimentação, habitação e tecnologias de energia e saúde limpas, entre outros, e alguém terá de executa-los. Teremos de passar por um extenso processo de reabilitação, para podermos ser readmitidos na comunidade galáctica. Ser libertado significa ser um ser Soberano. Somos todos Criadores e como tal, temos de ser capazes de nos recriarmos a nós mesmos. Os obstáculos serão removidos pelos nossos Aliados, e vamos receber muita ajuda, mas temos efetivamente que sermos Atuantes e não espectadores, pois de outra forma, não conseguiremos ser verdadeiramente livres.

– Os líderes empresariais, como aqueles nas hierarquias de empresas de cadeias de distribuição e produção de alimentos ou energia, podem se desesperarem por causa dos seus negócios, os colaboradores dessas mesmas empresas podem recusarem-se a trabalhar, quando descobrirem que foram escravos todos estes anos. As forças militares, policiais e serviços secretos têm planos de contingência para ajudar a sociedade a suprimir as necessidades mais elementares, planos esses que muito provavelmente, serão implementados. O Movimento de Resistência sabe quem são os trabalhadores da Luz e é provável que os contatem no sentido de ajudarem a organizar as coisas nas respectivas comunidades, como por exemplo, encontrar espaços nas suas localidades, onde se possam organizar reuniões de suporte, cura, esclarecimento, etc. A prioridade não será a de sobrecarregar os outros com informação complexa sobre a História Galáctica por exemplo, mas sim garantir que todos tenham o que precisem durante a Transição. Assim sendo será fundamental não criar debates ou discussões que colidam com crenças pessoais, o que seria um desperdício de tempo precioso. É importante que o processo de Libertação que a população se envolva, não seja percebida como uma operação militar ou alienígena.

– Faça o seu trabalho de forma a encontrar maior equilíbrio e estabilidade interior. A vida na Terra sob Quarentena tem sido difícil e todos sentimos dificuldades de uma forma ou outra. Trabalhem nos vossos receios e traumas (o lado Sombra) de forma a harmonizarem todos os aspectos da psique à Luz do vosso Eu verdadeiro, sejam completamente honestos consigo mesmos e com os outros, questionem todos os sistemas de crenças profundamente (todos eles foram-nos incutidos através da programação), aprendam a dizer não a todos os padrões tóxicos, a deixarem ir. Podem questionar as ações, mas nunca as pessoas, uma vez que todos nós somos centelhas divinas. Distingam entre dizer não de comportamentos e julgamentos nocivos e baseados em crenças. Perdoem.

– Proteção energética e harmonização. Existem muitas ferramentas e protocolos que se podem utilizar. Encontre um cristal que ressoe consigo. Use geometria sagrada. Ouça música com frequências de curas sagradas. Pode-se encontrar algumas das ferramentas de cura mais potentes nestes sites:

– Praticar o desapego do mundo da Matriz e cultivar os dons que possam ser usados fora dela. Toda a estrutura de trabalho / emprego vai ser completamente transformada. Muitos dos aspectos que a compõem, pertencem a um sistema de escravidão e vão desmoronar-se. Contudo vamos precisar converter dinheiro em habitação, comida e tudo o que for essencial. Todos temos dons para partilhar com outros, todos temos um propósito único e somos uma peça do quebra-cabeças. Pode-se começar agora progressivamente a desligar-se do sistema Matriz com processos alternativos. A internet permite-lhe partilhar e gerar trocas energéticas facilmente. Pode começar por migrar de um emprego de período integral, para um emprego de meio período, desenvolvendo e partilhando os seus dons no seu tempo livre, gerar receitas e progressivamente desligar-se completamente. Muitos medos foram implantados nos seres humanos acerca disto, mas existem realmente muitas oportunidades por aí, e quanto mais pessoas se distanciarem da Matriz, mais oportunidades surgirão. Quanto mais cedo começarem, mais fácil a transição será.

Traduzido para Português Brasileiro por Fred Cury, a partir do original em http://prepareforchange.net/the-event/basic-practical-steps-to-prepare-for-the-event/

Conselhos Básicos de Preparação para O Evento PTBR (74 downloads)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: