Protocolos de comunicação, para informações aos Líderes Comunitários

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/07/61/10/076110e4f5f2390d86e0178a11fc2805.jpg

Para aqueles de vocês que optarem por participar e sejam chamados à ação, para auxiliar a missão deste grupo, temos protocolos para você estudar e diretrizes que deverão ser respeitadas na abordagem aos líderes locais durante o Evento. Acima de tudo permanecer calmo(a) e pacífico(a) ao transmitir o teu conhecimento.

Lealdade – seja leal à missão da Transição não violenta e pacífica, os princípios que conhecemos com o coração, e aos princípios da nossa missão. Seja leal às tuas convicções – independente do que os outros possam dizer!

Paciência – seja paciente com aqueles que estão em cargos de decisão, com os quais tenta relacionar-se. Compreenda que eles não fazem a mínima ideia sobre o que está se passando! Existem obstáculos que tens de ultrapassar para conseguir chegar até eles, e isto pode demorar algum tempo. Seja paciente com outros que servem ao teu lado nesta missão.

Honestidade – aplique honestidade em teus acordos e cumpra tua palavra. Lembre-se que representa as forças benevolentes. Não promova a tua autoridade, apenas para aparentar ter mais sabedoria. Fale sempre a verdade, tanto quanto souber e sentir no teu coração.

Perseverança – não desista! Aguente firme e sobreviverá a tempestade. Não se envolva em controvérsias. Não deixe que ofensas desrespeitosas te dissuadam da tarefa com a qual se comprometeu. Relembre da importância de tua missão, recorrendo à tua força interior.

Compaixão – tenha compaixão por aqueles que lidam com a sensação de medo e caos que emerge no horizonte. Imagine que não fazes nenhuma ideia do que está se passando, e como poderia sentir-se na mesma situação. Tente entender esse fardo e ajuda-os a ultrapassar essa situação.

Contenção – distancie-se do teu desejo pessoal de objetivos que só te sirvam. Mantenha-se fiel ao teu caminho, deixando as tuas batalhas pessoais de fora da mesa de negociações. Trate os líderes com respeito – mesmo que não tenha respostas. Não assuma responsabilidades que não tenha preparo nem treinamento para lidar.

Serenidade – permaneça em estado calmo. Todo o universo e a vida existem em equilíbrio. Permaneça centrado(a) e projete essa tranquilidade a partir do teu coração. Não presuma que sabe tudo acerca do “Evento”, porque não sabe. Sabe que isto é acerca do Amor, e é acerca da verdade. Deixa que esta presença calma guie as tuas palavras e ações, assim como a tua conduta.

Coragem – Não tenha medo. Não deixe a tua mente divagar através das dúvidas e hesitações. Este esforço é importante. Os teus esforços e ações podem realmente salvar vidas! Não se entregue ou ceda. Tenha coragem e fique sabendo que tem mais preparo do que aqueles com quem fala, e não se deixe intimidar pelo seu “estatuto”.

Humildade – Temos de respeitar os pontos de vista e experiências de outros e não devemos exibir arrogância ou uma atitude soberba, de quem acha que sabe tudo, com os funcionários públicos que pretendemos influenciar. Nem podemos partir do princípio que, quem quer que esteja em posições de poder, não nos irá receber bem. A nossa perspectiva deve ser transmitida com humildade e isto é vital para os nossos esforços. Independente de acharmos que temos mais razão, existem mais pontos de vista a serem considerados. Temos de permanecer humildes perante os líderes, ou aqueles que estejam em cargos de decisão. Não temos de ser subservientes ou permitir que a importância da nossa tarefa seja desvalorizada, mas alcançaremos melhores resultados, permanecendo firmes nas nossas convicções e respeitosos para com os outros.

Moderação – não tenha postura ameaçadora. Transmita a tua mensagem com prudência, tato e sem excessos. Não exija em demasia do teu contato de uma só vez. Deixe esta pessoa digerir a tua informação e esteja atento(a) a sinais que demonstrem se a pessoa está ouvindo e absorvendo o que você diz, ou se simplesmente está apaziguando. Repita o que disser se necessário.

Caridade – dê o melhor de si, sem esperar nada em troca pela causa que defende. Ofereça o teu conhecimento e o teu Amor incondicionalmente. Dedique o teu tempo a estes líderes e à missão em si. Quem é mais responsável do que você? Devote o teu tempo à causa da Paz.

– se não a tiver, poderá ser difícil a você a eficácia neste grupo. Muitos de nós simplesmente sabemos! Não precisamos de provas. Não precisamos de uma televisão para nos dizer o que fazer! Temos fé no poder da Criação/Deus/Luz interior que é o Amor. Nós caminhamos para a chama da dúvida e do medo sabendo que somos seres eternos de Luz. Nós sabemos, porque já fomos testados na encruzilhada do espaço e do tempo. Nós sabemos que o Amor é a resposta. Abre todas as portas, e é nossa salvação.

Pacífico – Acima de tudo não haja com violência, e nunca de forma ameaçadora. Nunca poderemos ultrapassar a grave situação do mundo, perpetuando aquilo que queremos acabar. Na maioria das situações, o bom senso irá reinar. Se a situação for ameaçadora para ti ou para outros, retire-se para um lugar seguro. Se te forçares a sair de uma determinada área, não resista e permaneça em paz. Se o líder tiver atitudes pouco apropriadas, essa pessoa será removida mais depressa do que julga. Haverá quem esteja treinado e preparado para lidar com essas pessoas que serão removidas no tempo apropriado. Este é o objetivo mais importante de nossa missão. Temos de declarar respeitosamente: se tua vida corre perigo eminente, tens o direito de se proteger. Haja cuidadosamente e invoque a Luz!

Traduzido para Português Brasileiro por Fred Cury, a partir do original em http://prepareforchange.net/leadership/protocols-for-advising-leadership/

Protocolos de comunicação, para informações aos Líderes Comunitários PTBR (435 downloads )

Deixe um comentário