As Origens e o Contexto do Evento para Líderes

As origens do Evento

O Evento é uma abordagem moderna de Transformação, prevista nos textos antigos de todas as religiões e culturas. Durante milhares de anos, profetas e sábios uniram-se à Consciência Universal, aprenderam e receberam informações sobre a época em que toda a Humanidade iria adquirir a consciência deste Campo Universal. Este é o momento em que as frequências naturais de nosso planeta e respectivo sistema solar serão elevadas, e toda a vida ganhará uma maior consciência da sua ligação e relação com este Campo Unificado.

O sistema solar atravessou o centro galáctico em 2012 e neste lado há uma densidade muito maior de partículas altamente carregadas. O centro da galáxia envia ondas de energia a nós também. Estes fatores integrados nos ciclos cósmicos, são os fundamentos da Transformação prevista por tantos mestres espirituais e sábios.

Apesar de existirem estas previsões, nosso planeta foi ocupado por forças que não querem que isso aconteça. Decidiram então fazer tudo o que pudessem, para impedir a Humanidade de atingir o estado de Consciência Unificada. Se a Humanidade der este salto evolutivo subitamente, eles perderão todo o poder e serão forçados a partir ou mesmo serem presos, tendo que responder pelos seus crimes. Eles não conseguirão manter este sistema de escravidão furtivo à luz da Verdade.

As forças que desejam preservar o controle são desumanas e destrutivas para a vida em geral. É parte de sua crença, de que nosso planeta tem demasiadas pessoas. Na verdade, são demasiadas para eles controlarem com sua estrutura reduzida. Eles adotaram políticas que promovem a morte, destruição e impedem as pessoas de viverem e prosperarem. Cuidados de saúde insuficientes, envenenamento da nossa água potável, venenos lançados nos nossos céus e autoridades que assassinam pessoas sem enfrentarem nenhuma consequência são os resultados. Eles são apoiados pela capacidade de imprimir dinheiro do nada indefinidamente, e não podemos considerar que eles trabalhem de forma alguma para o bem comum. Este grupo é a facção negativa.

Por estes seres se oporem à evolução natural da Humanidade, temos sido ajudados por outros, vindos de diferentes organizações, Alianças e planetas, a fim de ajudar a desmantelar a sua rede de tecnologia exótica e esquemas complexos que nos mantêm submetidos às suas vontades.

O que é importante assimilar aqui, é que todos nós vivemos num contexto muito mais complexo do que aquele que nos foi ensinado, na mesma medida em que foram suprimidas a realidade e a verdadeira história da Humanidade no Cosmos ao longo dos tempos.

O Contexto

Haviam muitas pessoas honestas a serviço destes seres negativos, que começaram suas carreiras acreditando que eles estavam a serviço da Humanidade, mas acabaram percebendo que a Verdade era muito diferente do que lhes foi dito inicialmente e o que foi transmitido às massas. A partir de agentes das forças secretas nos anos 70, começou a organizar-se a resistência (na época chamada A Organização) à agenda negativa e, mais tarde, depois de terem sido perseguidos e sofrido nas mãos deles, outros, vindos deste e de outros planetas juntaram-se a eles (agora apelidados de Movimento de Resistência) para combater a investida que as forças que procuram escravizar a Humanidade executaram, sendo que agora estão na vanguarda da Libertação Planetária, num impulso final para acabar com o poder sobre nosso planeta.

Em 2012, as Alianças definitivas foram firmadas e a vitória da Luz foi assegurada. Naquele ano, o Movimento de Resistência recrutou um ser Humano consciente para ser o seu porta-voz junto a população de superfície, aconselhando-o a adotar um codinome e criar um blog gratuito, para comunicar as mensagens aos seus próprios agentes, bem como à população em geral, sobre o progresso da libertação planetária.

Usando o nome de COBRA, uma abreviatura para a expressão “ruptura por compressão” (do Inglês “Compression Breakthrough”), lançou seu blog em abril de 2012. Você pode visitar o blog e ler os arquivos, a fim de acompanhar melhor o progresso das atividades desde aquela época: 2012portal.blogspot.com

Mais de um ano depois (Maio de 2013) o Prepararem-se para a Mudança foi criado para ajudar os Humanos da superfície (nós), a prepararem-se para o momento em que o Evento se manifestasse. Você poderá ler o conteúdo do site e tanto quanto possível, pesquisar outras fontes de informação disponíveis na internet, a fim de cruzar as informações. Em alguns casos, os resultados de uma simples pesquisa de palavras-chave no Google, será surpreendente. No momento em que este artigo é publicado, ao pesquisar certas palavras-chave especificas como: “Planetary Liberation” ou “Global Currency Reset”, obterá respectivamente 444.000 e 5.710.000 resultados. Nem todas as informações serão corretas ou por nós validadas, até porque existe muita desinformação em circulação na internet, na maior parte dos casos, uma consequência direta da Guerra em curso entre os grupos positivos e facções negativas.

Há muito tempo há uma batalha pelas nossas mentes

Você deverá sempre usar seu discernimento pois, tal como acontece em todas as guerras, existe muita fumaça e distrações lançadas para o campo de batalhas, somente para confundir o adversário.

Para melhor entendermos esta guerra de informação, primeiro temos de compreender que na realidade, ao longo da história, só existiu verdadeiramente uma derradeira batalha, cujo único objetivo foi conquistar nosso consentimento, declarado ou por omissão, a nossa energia e dedicação a uma crença, religião, ideologia ou afiliação. Esta manipulação furtiva é o que permite a um número muito reduzido de seres com agendas próprias, controlar a narrativa dominante numa sociedade, correntes de opinião, tendências e, por fim, tudo o que acaba sendo socialmente aceito. É a repetição constante de uma determinada ideia ou mensagem até à exaustão, que acabam por determinar a corrente de pensamentos dominantes – aquilo que é aceito pela maioria como “realidade”. E é esta suposta realidade veiculada por uma minoria, com acesso a recursos financeiros ilimitados, que lhes permite controlar todos os principais canais de disseminação de informação (meios de comunicação social de massas, sistemas de Educação e forças de segurança / militares), deixando passar apenas aquelas que se encaixam em suas agendas. É assim que se manifesta a “realidade” artificial a que somos submetidos diariamente. O medo é a ferramenta repressiva, enquanto a ganância é o “incentivo” para que abdiquemos de nosso poder como indivíduos soberanos. Desagregação social, apatia e a busca de um salvador externo são os pré-requisitos para que este sistema de escravidão prevaleça.

Uma crença não questionada é uma crença que não vale a pena conter.

Agora que o processo de libertação planetária chega ao momento decisivo, e esses mesmos responsáveis sabem que não poderão mais controlar a narrativa dos acontecimentos, eles jogam sua última cartada,  gerando uma verdadeira guerra de desinformação, por todos os canais que ainda possam controlar, de forma ainda mais aguerrida e visceral. Ao mesmo tempo que assim o fazem, também aumentam a sua exposição à luz da Verdade, pois hoje em dia, graças à internet, a informação circula de uma forma muito mais aberta e democrática. Contudo acreditamos que a elevação global da consciência e as frequências no planeta também terão um papel decisivo.

Neste capítulo, é importante compreender que as suas crenças moldam a sua visão do mundo. Ninguém de nós pretende impingir nada a ninguém, todavia, se você está lendo isto, provavelmente algumas delas já lhe são questionáveis de alguma forma.

Porque é nosso aconselhamento é relevante?

No momento em que ler esta carta, os meios de comunicação social de massas poderão ou não já ter virado o jogo completamente, visto que parte do plano sempre foi o de fazer com que eles comecem a relatar a verdade em primeiro lugar. Em qualquer dos casos, temos mais de 800 artigos na nossa página, escritos por pessoas conscientes de todo o mundo, e uma rede de suporte de milhares de pessoas, que partilham da mesma visão, apesar das diferenças culturais, sociais, contextuais e pessoais.

Por causa das ações dos seres negativos, o Evento tem vários aspectos que não foram previstos nas profecias antigas. A Ascensão natural das energias do planeta, foi o que eles viram essencialmente, mas a oposição de um astuto grupo de indivíduos com acesso a tecnologias exóticas e conhecimentos avançados sobre controle mental das massas não foi visto. Desta forma, a evolução acontece por etapas, essencialmente, esforços para limpar o planeta da influência negativa de modo que a transformação possa fluir. Existem 3 operações essenciais no processo de libertação planetária: 1) As prisões em massa das facções negativas e suas lideranças; 2) Reinicialização e redefinição do sistema financeiro e bancário; 3) Divulgação de informações e sobre tecnologias avançadas suprimidas.

Os dois primeiros ocorrerão mais ou menos ao mesmo tempo, e o terceiro ocorrerá de forma continuada, durante vários meses após o Evento. A mudança da frequência energética também ocorrerá simultaneamente com os dois primeiros.

A transformação natural já começou e todos nós devemos esperar que as fases finais do desmantelamento das facções negativas, sincronizada com o apogeu da onda energética do Sol Central da Galáxia, ocorram nos próximos dois anos.

Estamos agora no ponto em que a elevação energética está crescente há cerca de 3 anos, e já está elevada o suficiente para uma transformação significativa, mas ainda não o suficiente para derrubar a infraestrutura tecnológica e de poder das facções mais entrincheiradas nos seus redutos. É por isso que atualmente, o esforço é para removê-las, sendo esse o principal objetivo do Movimento de Resistência até à vitória final.

Por favor, leia http://pt-br.prepareforchange.net/ e 2012portal.blogspot.com para mais informações.

O http://pt-br.communityleadersbrief.org/ , foi criado para atender as necessidades dos líderes que possam não estar informados quando o Evento começar com as detenções, a redefinição e a reinicialização do sistema financeiro. Eles precisarão de apoio.

Compreendemos que para você, esta explicação possa gerar uma surpresa ou até mesmo um choque em alguns aspectos, mas por favor, faça sua própria investigação. Para todos efeitos, as pessoas que lhe transmitirem este documento, têm a melhor das intenções e pretendem ajudar-lhe e também à sua comunidade, a superar os desafios com os quais irão se deparar, garantindo que todos estejam seguros e amparados.

Aliás, é o objetivo desta mensagem. Não lhe diremos em que acreditar, mas pedimos-lhe que confie em nós e que considere nossos conselhos. Não afirmamos que sabemos tudo, ainda mais, quando tal complexidade começa agora a influenciar nossas vidas.

Tendo interesse por estes temas e também em assimilar demais informações de diversas fontes, e sentimo-nos confiantes de que podemos ajudar a definir um rumo seguro nesta época de transição, cujo destino acreditamos ser o de grandes realizações coletivas.

Pelo Grupo de Liderança Planetária do pt-br.communityleadersbrief.org  

Traduzido para Português do Brasil por Fred Cury.

As-Origens-e-o-Contexto-do-Evento-para-Líderes1.pdf (97 downloads)

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: